A técnica de sobrancelha fio a fio trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele, ou seja, a epiderme. Com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região da sobrancelha para reproduzir um efeito de preenchimento natural das sobrancelhas.
O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural.

O olhar feminino é algo marcante, e nós mulheres temos algumas técnicas para deixar o olhar fatal ainda mais atraente, entre eles é usar rímel e até cílios postiços. Mas se você tem pouco volume ou cílios ralinhos, usar cílios postiços todo dia é um tanto incomodo, não é mesmo? Então nós do espaço Cristina Rocha, temos um super segredo pra você que quer ficar ainda mais bonita e com um olhar marcante, a técnica de alongamento de cílios fio a fio.

Esta técnica consiste em um procedimento que cola fio a fio de novos pelinhos sobre os que você já tem. Os fios podem ser colados em toda a extensão da pálpebra ou apenas do meio para o final e a intenção é dar mais volume ou aumentar o tamanho natural dos cílios, assim você dispensa todo o trabalho que tem de colocar cílios postiços diariamente, não é o máximo?

Venha para o espaço e teremos o maior prazer em deixar você ainda mais bonita!